Acusada

Polícia indicia Sandra Mathias por lesão corporal contra mãe

A mulher também é acusada de agressões contra entregadores

Sandra agrediu entregadores no domingo de Páscoa
Sandra agrediu entregadores no domingo de Páscoa |  Foto: Reprodução/Rede Globo
  

A Polícia Civil indiciou a ex-atleta Sandra Mathias Correia de Sá, nesta quarta-feira (19), por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. Os crimes ocorreram em novembro do ano passado. A mulher é a mesma flagrada agredindo entregadores em São Conrado, Zona Sul do Rio, no último dia 9, domingo de Páscoa. 

De acordo com as investigações, Sandra agrediu a mãe de 77 anos com socos, tapas e pontapés e tentou levá-la à força para a Clínica da Gávea, segundo o depoimento da idosa. Além disso, ela teria tentado amarrá-la com um lençol. 

Leia+: Agressora de entregadores presta depoimento em delegacia no Rio

Leia+: Mulher acusada de agredir entregadores diz que se sentiu ameaçada

A mãe da acusada fez um exame de corpo delito que confirmou as agressões causadas por ação contundente. 

Mario Mathias, irmão de Sandra, reafirmou as acusações de maus-tratos e lesão corporal durante a investigação e acrescentou que a irmã está com os cartões bancários da mãe e proibiu a gerente do banco de deixá-la acessar a conta bancária. 

Sandra já foi acusada de agredir o pai e tem registros criminais por furto de energia elétrica, injúria e ameaça.

Agressão a entregadores

Sandra foi filmada no último domingo (9) agredindo entregadores de comida em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Em uma das imagens, ela aparece usando uma coleira de cachorro para chicotear o entregador Max Angelo dos Santos. 

Além disso, Sandra chegou a morder a perna de Viviane, outra entregadora. Em ambos os casos, os entregadores não revidaram as agressões.

< STJ suspende ação de estupro contra Robinho por até 90 dias Vídeo: repórter xinga ao vivo e apresentadora manda fechar áudio <